segunda-feira, janeiro 24, 2011

Butterfly Effect
















Boa noite AFT,
faz uns dias que não posto nada por aqui,
mas agora voltei.
Então, estou na semana TPM e consequentemente com humor Bipolar.
Now, Status: Happy.
So, let's go.

Quando voltei da academia hoje,
eu estava pensando como é difícil estar vivo,
são tantos gastos...tantos "problemas"...Reclamações [...].
E de repente, as pessoas morrem, basta um piscar de olhos e tudo já se foi.

Afinal de contas quem sabe o que vai nos acontecer ao sairmos de casa?
Acredito que recebemos pequenos sinais durante o dia.
Sabe aquilo... aquele papel que caiu no chão naquele momento, naquele local,
não foi por acaso, aquela pedra que tropeçou,
o ônibus que perdeu, ou mesmo os minutos que nos atrasamos.

Acredito que Deus se comunica conosco o tempo inteiro,
o problema é que nós não conseguimos enchergar.
Como? Vou dar exemplo:

Minha prima sofreu um acidente ontem (leves lesões),
mas poderia não ter sido tão leve...

Mas algo que me chamou atenção hoje quando eu vim pensando sobre o acidente é que
lembro que antes de sair ela me perguntou, sobre as sandálias que deveria usar:
"Vou de salto? ou Sem salto?"
E eu respondi a ela: "Pra ir sem salto, por que ela estava de moto"
seria a melhor escolha, certo?
ela me ouviu...mas logo antes de sair mudou de idéia,
pois é, colocou o salto.
Já mais tarde no trânsito, num instante de desatenção dela, "apareceu" outra moto,
quando ela foi procurar o freio o salto atrapalhou... e "Buff, Boom!"
OMG! Quem sabe se teria acontecido? ou talvez se ela tivesse feito outras escolhas...
O que eu disse? Nada é por acaso.
Acho que nem eu estar digitando agora é por acaso, rsrs.

Não sou paranóica ou algo do tipo (e nem devemos nos tornar),
mas acredito muito em sinais, em coisas que as pessoas não ligam muito...mas que quando acontece todo mundo para pra pensar...
Tudo o que aquilo que vivemos, passamos, é uma consequência daquilo que fazemos, de nossas escolhas, mudanças, algo de bom ou ruim.
E para fazermos essas escolhas recebemos sinais o tempo inteiro,
às vezes uma pessoa na rua, sei lá.

Pois as nossas vidas cursam a partir das nossas escolhas,
e as nossas escolhas são influenciadas pelos sinais que podemos entender ou não.
Life is a choice.
So, see the signs.

"O bater das asas de uma Borboleta 'aqui', pode causar um tufão 'do outro lado' do mundo"
(Teoria do Caos)

Nenhum comentário: