sexta-feira, janeiro 21, 2011

Only one
















I love to think. You know.
Hoje eu estava pensando sobre nós.
Quando eu digo nós, me refiro às pessoas.

Somos únicos.
Podem existir gêmeos,
Podem haver sósias,
mas cada um tem a sua característica "patognomônica"
Ou seja, eu tenho algo que me torna diferente de todas as outra pessoas no mundo inteiro,
e essa característica é só minha.
Isso não é perfeito?
Apesar de existir semelhanças,
ninguém é igual a ninguém,
e isso é algo que nos torna únicos.

Acho isso muito interessante, até porque com o mundo hoje em dia...
todos querem fazer cirurgias plásticas para ficar parecidos com alguém...
ou alcançar a suposta perfeição.
















Estava vendo um vídeo agora à pouco do Lázaro (próximo post).
E agradeço muito a Deus por quem eu sou...
e me refiro ao interior e exterior...
Existem pessoas que não conseguem ter a sua formação completa (tronco e membros),
mas que apesar de todas as dificuldades sabem ser gratas.
Porque são as nossas diferenças que nos tornam únicos..
Defeitos e qualidades.
Com certeza existe alguém no mundo que me ama assim.
Exatamente com eu sou.
E você, exatamente como é.
Only One.

Nenhum comentário: