segunda-feira, janeiro 03, 2011

Rumo à 2011


Feliz Ano Novo!!!

2010 foi um ano maravilhoso na minha vida,
espero que 2011 seja ainda melhor!!!
E que eu possa fazer tudo o que planejo da melhor forma possível. Passei a virada na igreja, o que no começo eu exitei,
mas não me arrependi...
Foi muiito bom,
realmente a presença de Jesus alegra qualquer momento!!!



















As companhias certas...
Muitos risos...
E de repente o ano terminou...
2010 deixou muitas lembranças boas e ruins.
E através dessas experiências eu pude, graças a Deus, amadurecer um pouco mais.
E agora já tenho 20, estou à caminho dos 21.
Passa tão depressa.

Pois é, voltando ao assunto,
da igreja nós já saímos direto pra a praia (Ios).

Amanhecemos o dia.
Vimos 2011 nascer em Ilhéus.



















Passamos o sábado e no domingo à tarde, voltamos.
Foram dois dias muito divertidos.
Espero que esse ano continue com as vibrações que começou!















E vamos caminhando...até o final desses quase 12 meses que faltam...

Nenhum comentário: