segunda-feira, janeiro 10, 2011

Vidinha? Não, Vidão!

















Eu adoro pensar, e como de costume estive pensando em algo hoje:
A Vida.
Não sei o quanto tempo é suficiente para se viver a vida...
Mas sei que devemos aproveitar cada instante como último.

Outro dia, eu estava observando o quanto as pessoas (isso me inclui) reclamam da vida,
"Ah! Não tenho roupa" ou "Não tenho isso/aquilo"...
Está sempre faltando algo para alguém
e o que fazemos é reclamar e reclamar.
Eu trabalho cuidando da saúde das pessoas,
Ok? O que tem isso?
É que hoje eu atendi um paciente e percebi que nós reclamamos de "barriga cheia"
enquanto eu o atendia pude notar, que as outras pessoas o observavam muito
e acho que pararam pra pensar no quão pequeno eram os seus problemas
diante do problema dele.
Até eu parei pra pensar na vida,
nas coisas boas que Deus me deu,
em tudo o que de certa forma eu não valorizo,
e que futuramente vou sentir falta...
"A gente só valoriza o que tem quando perde!"
Sabe aqueles tempos em que não levávamos as coisas tão a sério...
Se alguém pisasse no teu calo, era só colocar um gelinho e pronto?
pois é, a vida tem que ser assim.















Quero a partir de hoje mudar algumas atitudes,
Colher o melhor da vida.
Ser grata a Deus por tudo,
e nunca esquecer do que realmente é importante.

Reclamar pra que?
A vida é uma dádiva e
a sua efemeridade é irrevogável.
Não há como fugir da morte,
mas há como aproveitar a vida.






















Dizem que antes de morrer vemos a vida em flashes...
Então quero ter muitos flashes bons pra ver.
Enjoy Life.


Nenhum comentário: