sábado, dezembro 31, 2011

The Last Day of 2011





















I Can't believe in that!
2011 passou voando.
Hoje é o último dia de 2011.
O que eu fiz esse ano?
Foram tantas coisas...

Consegui me formar em fisioterapia aos 20 anos!
Amei o curso, os amigos que fiz,
e com certeza de todas as lembranças
que eu possa ter da faculdade só vou guardar as coisas boas.
E não apenas da faculdade,
mas também de tudo que ocorreu durante esse ano.

Esse ano foi turbulento,
perdi pessoas queridas,
minha linda vózinha que está no céu, foi uma delas.
Mas graças a Deus, apesar de tudo:
HERE I AM, STRONGER THAN YESTERDAY!!!
As coisas ruins precisam acontecer, para que cresçamos!

Deixo registrado aqui, meus sinceros agradecimentos: à Deus!!!
por ser tão maravilhoso e nos amar tanto,
"Obrigada Senhor por tudo!"
Aos meus pais,
ao meu namorado (Nino),
ao meu irmão (Viny),
às minhas priimas vacas rs(Kaly, Yne, Beca e Jeu)
"Obrigada Família linda!!!"
Aos meus amigos que estiveram comigo no curso de fisioterapia,
nunca vou esquecê-los
(principalmente: Mila, Vítor, Cla, Gilter, Dan, Virgínia, Mylle, Alanna, Michele).
Espero que 2011 tenha sido um ano de evolução para todos nós, e que 2012 venha com tudo, tanto na área profissional quanto pessoal.
Espero ano que vem, poder fazer mais um post no último dia de 2012.




















2011 eu sei que a dor de partir é grande, mas pode iir...
E 2012 nós vamos construir!!!


Nenhum comentário: